Políticas de Entrega
A Luciene Express trabalha com um tipo de envio, via Correios, os valores e prazos são informado pela empresa, a Luciene Express não consegue interferir nessas informações.
O frete de envio ou reenvio pode ser isento ou cobrado ao cliente nos seguintes casos:
Compras no site: Todo cliente que realiza as compras no site será cobrado valor de entrega conforme calculo de frete, o produto somente será enviado se houver pagamento de frete. O cliente é isento de pagar frete quando algum produto estiver com a informação de frete grátis ou se o cliente for retirar sua mercadoria na loja Luciene Express em Hortolândia-SP.
Endereço incorreto: Caso o endereço do cliente for contatado incorreto será verificado o endereço de cadastro, se o erro de cadastramento tiver acontecido por parte do cliente, cabe ao cliente realizar o pagamento de um novo frete para que a mercadoria seja enviada novamente. Se o erro tiver acontecido dentro do sistema Luciene Express, o cliente fica isento do pagamento de um novo frete.
Destinatário ausente: Quando o produto retornar para a Luciene Express pois o destinatário estava ausente, é responsabilidade do cliente o pagamento de uma novo frete para reenvio.
Produto perdido, extraviado ou roubado: O produto não chegando para o cliente por questões de perda, extravio ou roubo, a Luciene Express faz um reenvio da mercadoria sem nenhum custo para o cliente assim que tiver a confirmação dos Correios à ocorrência de um desses fatores.
Os produtos que não foram entregues na primeira tentativa, mas, de alguma forma, acabaram sendo entregue em duplicidade deve ser devolvido pelo cliente para empresa. É responsabilidade de o cliente entrar em contato com a Luciene Express em até 3 dias úteis após o recebimento duplicado para que a empresa tome as devidas providencias de retorno desse material.